top of page

Pastor é preso com carro furtado no pedágio de Jacareí


Na noite da última sexta-feira, 29 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal deteve um pastor de 34 anos e outro homem em Jacareí, durante uma abordagem no pedágio, onde foi constatado que o veículo que eles estavam, possuía placa inválida e apresentava várias características suspeitas de adulteração, incluindo vidros, chassi e motor.


Após investigação, descobriu-se que o veículo havia sido furtado em Guarulhos, São Paulo, no dia 13 de setembro. Durante seu depoimento à polícia, o pastor afirmou que havia ido ao aniversário de um fiel na última terça-feira, em Curitiba, Paraná, e que, ao chegar lá, foi presenteado por ele com um veículo avaliado em R$ 62,5 mil.


No sábado (30) aconteceu a audiência de custódia, e a justiça concedeu liberdade provisória ao pastor e ao outro homem que conduzia o veículo. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, os dois ficaram sujeitos a algumas medidas cautelares. Entre as medidas estão o comparecimento mensal em juízo e a proibição de se ausentarem da comarca por mais de oito dias sem prévia autorização do juízo.


Comentarios


bottom of page