top of page

Operação policial desarticula quadrilha de extorsão em São José dos Campos


Uma operação realizada na última quinta-feira, 21 de setembro, pela 2ª DISE da DEIC com o objetivo de combater o crime organizado em São José dos Campos e Jacareí, cumpriu sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisões temporárias, mobilizando 28 policiais civis em sete equipes, apoiadas por sete viaturas.


Participe do canal da Rádio Clube do Vale no WhatsApp e receba notícias da nossa região e outros conteúdos da emissora: https://www.whatsapp.com/channel/0029Va4LS6yBadmVJrfeVR1R


Dois indivíduos foram capturados e detidos temporariamente, sendo que um deles foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições de arma de fogo. Foram apreendidas três munições de calibre 556 e treze munições do calibre 9mm, além da recuperação de cinco celulares.


A investigação teve como foco as localidades da rua dos Engenheiros, Jardim Valparaíba, e rua Capitão Paulo José de Menezes Filho, Jardim Santa Inês II, ambas em São José dos Campos.


Também foram localizados e recuperados dois veículos automotores que foram objeto do crime de extorsão praticado pela quadrilha.

Comments


bottom of page