top of page

Obras interditam cruzamento entre a Francisco Paes e Nelson D'Ávila em São José dos Campos


Como parte das obras de revitalização da Rua XV de Novembro, na região central da cidade, o cruzamento entre a Rua Francisco Paes e a Avenida Doutor Nelson D’ávila será totalmente interditado nesta quinta-feira (3). Agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas. O trecho ficará interditado para escavação e instalação de caixas subterrâneas de grande porte.


Em razão das obras, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta a utilização de rotas alternativas. O trânsito será desviado pela R. Mal. Floriano Peixoto, R. Dolzani Ricardo (sentido invertido) e R. Humaitá.


Durante todo o período de intervenção, a R. Dolzani Ricardo terá seu sentido de circulação invertido, entre a R. Mal. Floriano Peixoto e a Av. Madre Thereza, estando este último trecho (entre a Av. Madre Thereza e a R. Humaitá) liberado apenas para trânsito local, em sentido duplo.


Existe previsão de que o trânsito da Av. Dr. Nelson D'Ávila seja mantido com apenas uma faixa de rolamento liberada. Se for necessário a interdição total, este também será desviado pela R. Dolzani Ricardo, até a R. Humaitá.


Seguem interditados os trechos da Rua XV de Novembro entre a Rua Rubião Júnior e a Rua Coronel José Monteiro, e também entre a Rua Coronel José Monteiro e a Rua Sebastião Humel. Os demais cruzamentos estão liberados.


Obras

A obra de revitalização da rua XV de Novembro faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento da fiação elétrica

Yorumlar


bottom of page