Obra da Linha Verde interdita vias a partir desta quinta-feira em São José dos Campos


Por conta das obras da Linha Verde, algumas vias de São José dos Campos passarão por interdições a partir desta quinta-feira (7). Os fechamentos temporários são necessários para a implantação de rede de drenagem e também recuperação de pavimento.


Na próxima segunda-feira (11), a interdição será no viaduto Raquel Marcondes, no centro.


Interdição total

A primeira interdição, a partir desta quinta, acontece na rua Carlos Nunes de Paula, no Jardim Colonial, na região sul, que terá interdição total no sentido centro, entre as ruas José Izaltino Silva e Maestro Nelson Hugo Pinto. O fechamento vai até o dia 19 de fevereiro. O desvio será feito por essas mesmas duas ruas.


A segunda e terceira interdição serão no viaduto Raquel Marcondes, que terá a recuperação de pavimento. Do dia 11 ao dia 20, será interditada a pista do sentido centro/bairro. Do dia 21 ao dia 30, no sentido bairro/centro.


Para ambas as interdições os desvios deverão ser feitos pela avenida Senador Teotônio Vilela.


A recuperação do pavimento do viaduto inclui a demolição da camada superficial de concreto e substituição por pavimento asfáltico, bem como a recuperação das juntas do viaduto.


Todas as interdições terão o apoio dos agentes da mobilidade e as regiões estarão devidamente sinalizadas para orientação aos motoristas.


Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -- as mais populosas da cidade – bem como a região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.


Feita sob medida para atender aos modernos conceitos de planejamento urbano e em consonância com as diretrizes do Plano Diretor, a Linha Verde vai facilitar o acesso a serviços e estimular o desenvolvimento econômico ao longo de sua extensão.


FONTE: Prefeitura de São José dos Campos

Posts recentes

Ver tudo