top of page

Nathalie Pilan Caram assume direção do TH+ SBT Vale com planos de expansão e inovação

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • 19 de fev.
  • 1 min de leitura


A TH+ SBT Vale inicia uma nova fase sob a liderança de Nathalie Pilan Caram, que assumiu o cargo de diretora na segunda-feira, 17 de fevereiro. Entre suas principais diretrizes estão o reforço na cobertura jornalística, o fortalecimento da programação local, a expansão digital e a atração de novos anunciantes.


O anúncio oficial foi realizado na sede da emissora em São José dos Campos pelo empresário Chaim Zaher, proprietário do Grupo Thathi de Comunicação e do Grupo SEB, um dos maiores conglomerados educacionais do país. Nathalie sucede Leandro Alux, que esteve à frente da emissora por dois anos e meio.


Durante a cerimônia, que contou com a presença de autoridades, empresários e funcionários, Chaim Zaher destacou os motivos da escolha. “Escalei a Nathalie porque ela começou comigo há oito anos e sei do seu potencial. Ela tem uma visão estratégica incrível e é a pessoa certa para esse momento de crescimento”, afirmou o executivo.


Advogada por formação, Nathalie Pilan Caram possui pós-graduações em Gestão Empresarial, Estratégia e Mediação de Conflitos. Com experiência consolidada em liderança de televisão, rádio e portais de notícias, ela já comandou a afiliada da Record TV em Campinas, onde promoveu reestruturações, inovação digital e ampliação de audiência e faturamento.


Agora, o desafio à frente da TH+ SBT Vale é consolidar sua identidade regional. “A emissora tem um grande potencial. Nossa missão é fortalecer essa conexão com o público, inovar na forma como entregamos conteúdo e garantir que sejamos uma referência em qualidade e credibilidade”, afirmou Nathalie.

bottom of page