top of page

Mulheres são presas após furtarem peças de carne e outros produtos em São José dos Campos


Duas mulheres foram detidas no último sábado, 23 de setembro, após furtarem cinco peças de carne de um supermercado, e outros produtos de uma loja na região central de São José dos Campos.


Participe do canal da Rádio Clube do Vale no WhatsApp e receba notícias da nossa região e outros conteúdos da emissora: https://www.whatsapp.com/channel/0029Va4LS6yBadmVJrfeVR1R


A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência na Lojas Americanas. Chegando ao local, os agentes encontraram as duas suspeitas capturadas e imobilizadas por funcionários da loja. Com elas, foram encontrados produtos de higiene, apetrechos para rompimento de lacres de segurança e dispositivos magnéticos para evitar o acionamento do alarme antifurto.


No veículo das mulheres, os agentes encontraram cinco peças de carne que elas afirmaram ter furtado do Supermercado Dia, também localizado na região central da cidade. Além disso, as mulheres estavam com uma quantia de R$ 1.810 em espécie, que alegaram ser proveniente do recebimento de um aluguel.


Elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e permaneceram presas à disposição da Justiça.

Comments


bottom of page