Mulher é morta a tiros e tem o trailer incendiado em Jacareí
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 9 de set.
- 1 min de leitura

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira, 8 de setembro, em Jacareí. O crime ocorreu na rodovia Nilo Máximo, no bairro Jardim Paraiso.
Segundo a Polícia Militar, o homem disparou várias vezes contra a vítima, que estava dentro de um carro próximo ao trailer onde ela trabalhava. Em seguida, ele incendiou o trailer, usado para a venda de caldo de cana e água de coco. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante a fuga, o suspeito provocou um acidente de trânsito e acabou preso pela Polícia Militar em Guararema, cidade vizinha de Jacareí e local onde ele reside. Com ele foram apreendidos uma espingarda, um revólver, munições, facas e outros objetos.
A mulher, de 35 anos, e o homem, de 62, mantinham um relacionamento extraconjugal havia cerca de seis anos, segundo a investigação. Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que foi ao local decidido a matá-la, pois acreditava que estava sendo evitado por ela.
O homem foi indiciado por feminicídio, incêndio criminoso, porte ilegal de armas de fogo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Foto: Reprodução/TV Vanguarda







