Mulher morre após ser atingida por trem na zona leste de São José dos Campos
- 31 de mar.
- 1 min de leitura

Uma mulher de 52 anos morreu na tarde de segunda-feira, 30 de março, após ser atingida por um trem na região do bairro Vista Linda, na zona leste de São José dos Campos. O caso mobilizou equipes de resgate e autoridades policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao lado da linha férrea, com ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e a encaminhou ao Hospital Municipal da Vila Industrial, onde ela não resistiu.
A Polícia Civil acionou a perícia técnica para apurar as circunstâncias do caso. As causas do ocorrido serão investigadas.







