top of page

Mulher descobre traição, corta pênis do marido e acaba presa em Atibaia



Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira, 22 de dezembro, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido em Atibaia, no interior de SP. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3, e as informações são do G1 Vale do Paraíba e Região.


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com uma sobrinha dela de 15 anos de idade, o que motivou o crime.


Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.


Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.


À Polícia, o irmão da mulher disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé.


O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. A mulher permaneceu presa.



Comments


bottom of page