top of page

Mulher é presa suspeita de aplicar o golpe do falso PIX em comércios de São José dos Campos


Uma mulher de 28 anos foi presa na última segunda-feira, 11 de julho, após aplicar o golpe do PIX em um Petshop, no Jardim Motorama, em São José dos Campos. Segundo a Polícia ela teria feito uma compra de cerca de R$600 em ração e simulou um pagamento por PIX, ao ser questionada pela vendedora que não conseguiu identificar o pagamento na conta, a mulher começou a gritar dizendo que estavam desconfiando dela e chamaria a polícia, o que não fez. Ela entrou em um carro de aplicativo e saiu, a polícia foi acionada pela vendedora do Petshop e conseguiu deter a mulher.


Ainda segundo informações da polícia, a mulher já vinha há muito tempo aplicando golpe em comércios de São José dos Campos, e antes do golpe aplicado no Petshop na última segunda-feira (11), ela aplicou o golpe do PIX em uma loja de calçados. Ela é investigada em pelo menos sete ocorrências, entre elas, o furto de um celular em uma loja de roupas no bairro Campos de São José.


Além dos golpes, a polícia também investiga a participação da mulher em uma tentativa de homicídio.


ATUALIZAÇÃO

A Justiça concedeu alvará de soltura para a mulher. De acordo com seu advogado, apesar dela ser investigada em sete ocorrências, apenas em uma ela foi presa em flagrante.


O juiz considerou que ela tem residência fixa, é réu primária, tem "bons antecedentes" e não usou violência ou ameaça fixa no crime.



Commentaires


bottom of page