Mulher é esfaqueada pelo ex na frente do filho de 5 anos em São José dos Campos; agressor está foragido
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 3 de mai.
- 1 min de leitura

Uma mulher de 25 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde de sexta-feira, 2 de maio, no bairro Jardim Jatobá, em São José dos Campos. O ataque ocorreu em via pública e foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 5 anos. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, de 23 anos, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada às 15h35 para atender uma ocorrência de agressão na rua Priscila Bertolino. No local, os policiais encontraram a mulher ferida por uma facada. Ela relatou que foi atacada após uma discussão motivada por uma dívida que o ex-companheiro teria com ela. Durante a fuga para escapar da agressão, a vítima pulou muros de residências vizinhas e acabou se separando do filho, que foi encontrado posteriormente aos cuidados de um morador da região.
Além da agressão física, a vítima teve seu carro vandalizado — com vidros quebrados — e o celular danificado. Dentro da residência, a polícia encontrou sinais de invasão: roupas espalhadas, som danificado e indícios de destruição.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Na sequência, prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e feminicídio, com agravante de ter sido cometido na presença do filho.
As autoridades seguem em busca do suspeito, que permanece foragido.