top of page

Mulher é encontrada morta e enterrada em quintal de casa em Taubaté


Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma residência, na tarde de quinta-feira, 25 de abril, no bairro São Luís, em Taubaté, interior de São Paulo. A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio.


Segundo relatos, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima indicando que um homem teria assassinado e enterrado a mulher em uma casa localizada na rua Padre Fischer.


Em resposta à denúncia, os policiais compareceram ao local por volta de 12h40 e observaram indícios de obras recentes no quintal da residência. Com auxílio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia realizou escavações no quintal, resultando na descoberta do corpo da mulher.


A área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia.


Um homem que mantinha um relacionamento com a vítima foi detido, tendo confessado o crime, segundo informações policiais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.


A vítima foi identificada como Natália Aline da Silva, 31 anos, mãe de três crianças, e estava desaparecida há uma semana após sair para encontrar o namorado, conforme relato da família. Ela havia começado o relacionamento cerca de um mês antes, após conhecer o homem pela internet. A família estranhou o desaparecimento, já que ela não costumava ficar sem contato.

Comments


bottom of page