top of page

Motorista foge após causar acidente com capotamento na zona norte de São José dos Campos

  • 18 de mai.
  • 1 min de leitura

Um motorista fugiu após se envolver em um acidente que terminou com um carro capotado na madrugada de sábado, 16 de maio, na Avenida Rui Barbosa, no bairro Santana, região Norte de São José dos Campos.


Segundo a Polícia Militar, a colisão entre um Fiat Mobi e um Jeep Renegade aconteceu por volta de 1h30. Com o impacto da batida, um dos veículos acabou capotando na via.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista apontado como responsável pelo acidente fugiu logo após a colisão e abandonou o veículo antes da chegada das equipes de resgate.


No veículo que capotou estavam quatro pessoas. O motorista recusou atendimento médico. Já três vítimas do sexo feminino, entre elas uma menina de 9 anos, foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial.


Uma testemunha informou que o motorista que fugiu teria avançado o sinal vermelho antes da colisão. Ainda segundo o relato, uma carteira com a CNH do homem foi localizada dentro do veículo abandonado.


O caso será investigado pelas autoridades.

 
 
bottom of page