Carlos Alberto Lourenço, motorista de aplicativo de 62 anos, de São José dos Campos, está desaparecido desde a madrugada do último sábado, 14 de janeiro, quando fez uma corrida saindo das imediações do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e, de acordo com rastreamento feito por familiares, seguiu sentido Caçapava.
A corrida feita de madrugada pelo motorista Carlos, foi solicitada por um casal, uma mulher loira e um homem negro. Eles foram vistos na manhã de sábado (14) retirando objetos do carro, por testemunhas em Caçapava.
O carro dele, um Onix Preto foi encontrado totalmente queimado em Caçapava, na tarde de sábado (14), perto da fábrica da Nestlé. O carro passou por perícia, uma vez que as equipes da delegacia de Caçapava foram acionadas. Um boletim de ocorrência foi registrado na ocasião. A Polícia Civil já investiga o caso.
O último sinal de celular do motorista de aplicativo desaparecido foi registrado no Jardim Primavera, em Caçapava, segundo informações de seus familiares, que vão recorrer a imagens de câmeras de segurança para obter pistas a respeito do paradeiro dele.
Comments