Motorista de aplicativo é atacada durante corrida e sobrevive a tentativa de assalto em Taubaté
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 10 de nov.
- 1 min de leitura

Uma motorista de aplicativo de 43 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de sábado, 8 de novembro, na região do bairro São Gonçalo, em Taubaté. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher realizava uma corrida quando embarcou um passageiro com destino ao Parque Aeroporto. Durante o trajeto, um segundo homem entrou no carro e, pouco depois, passou a agredi-la.
O criminoso que havia entrado por último aplicou uma gravata na motorista, enquanto o outro desferiu uma facada contra ela. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se soltar e fugir do veículo, buscando ajuda em casa. Ela sofreu escoriações no rosto e uma lesão comprovada por laudo médico, sendo encaminhada a um hospital da cidade.
De acordo com a polícia, o carro possuía sistema de câmeras, mas os equipamentos estavam em manutenção e não registraram o crime. A faca usada pelos criminosos foi levada, porém nenhum outro bem foi roubado. Os suspeitos ainda não foram identificados e a ocorrência é investigada como tentativa de roubo dentro de veículo.







