Motorista de ônibus é alvo de disparo após discussão no trânsito em São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 25 de jun.
- 1 min de leitura

Um motorista de ônibus foi alvo de um disparo na manhã desta quarta-feira, 25 de junho, após um desentendimento no trânsito na região central de São José dos Campos. O incidente ocorreu por volta das 7h30, em frente a um posto de combustíveis próximo ao DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial).
Segundo a Polícia Civil, o condutor de um carro alegou ter sido fechado pelo coletivo e, durante a discussão, sacou uma pistola de ar comprimido e atirou contra o para-brisa do ônibus. Ninguém ficou ferido.
Câmeras do sistema interno do veículo registraram o momento da ação e auxiliaram na identificação do autor, que fugiu logo após o disparo em direção à região do Novo Hotel. O suspeito foi localizado e conduzido ao 7º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como disparo de arma e ameaça.