top of page

Motociclista perde controle e atropela pedestres em Jacareí



No final da tarde da última sexta-feira, 5 de abril, em Jacareí, cinco mulheres de uma mesma família foram atropeladas por uma moto enquanto caminhavam em uma calçada.


O atropelamento foi capturado pela câmera de segurança de um estabelecimento. Nas imagens, é possível observar que o condutor perde o controle da moto após realizar uma manobra perigosa (zigue-zague), derrapa na pista e atinge as mulheres que estavam na calçada. Duas crianças também foram atingidas pelo veículo.


Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 17h50, na estrada Teófilo Teodoro Resende, no bairro Jardim Colinas.


Uma das vítimas, que estava grávida de nove meses, foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Jacareí. Foi necessário realizar uma cesariana de urgência, e o bebê nasceu bem. A mãe encontra-se internada na UTI. Além dela, uma jovem de 15 anos sofreu uma fratura na perna e também foi levada ao mesmo hospital.


Não há informações disponíveis sobre as demais mulheres envolvidas no acidente e o motociclista. O caso será investigado pela Polícia Civil de Jacareí.

Comments


bottom of page