top of page

Motociclista morre em acidente com caminhão na Avenida Sebastião Gualberto em São José dos Campos



Um trágico acidente envolvendo um motociclista de 36 anos e um caminhão resultou na morte do motociclista na manhã desta terça-feira, 19 de março, na avenida Sebastião Gualberto, que fica na região central de São José dos Campos. Este é o segundo acidente fatal ocorrido na avenida nesta semana, em uma distância de aproximadamente 100 metros entre eles.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40 para atender à ocorrência, encontrando o motociclista já sem vida no local. De acordo com as informações fornecidas pela corporação, a motocicleta colidiu com o caminhão, que estava estacionado na via.


Por volta das 8h, o corpo da vítima e a motocicleta ainda se encontravam no local do acidente, que estava isolado por agentes de trânsito e pela Polícia Militar.


Na última segunda-feira (18), um motociclista de 50 anos também morreu no local ao se envolver em um acidente com um outro motociclista na mesma avenida. Moradores da região relataram que os acidentes no local se tornaram mais frequentes após a prefeitura retirar o canteiro central da avenida.

Comentários


bottom of page