Motoboy denuncia entrega suspeita e leva polícia a apreensão de drogas em Taubaté
- há 7 horas
- 1 min de leitura

Uma denúncia feita por um motoboy levou à prisão de um homem e à apreensão de um adolescente por tráfico de drogas na madrugada de quarta-feira, 8 de abril, no bairro Belém, em Taubaté.
Segundo a Polícia Civil, o entregador percebeu um forte odor de maconha vindo de uma sacola que deveria transportar e decidiu procurar uma delegacia para relatar a situação, entregando o material às autoridades.
Com base nas informações da corrida por aplicativo, os policiais identificaram o endereço de origem e se dirigiram ao local, onde encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e itens relacionados ao tráfico.
Foram apreendidas 157 porções de maconha prontas para comercialização, dois tijolos da mesma droga, 891 pedras de crack, pinos de cocaína, além de uma balança de precisão e munições calibre .38.
Um homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Um adolescente foi apreendido e um terceiro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.
Foto: Divulgação/Polícia Civil







