top of page

Modelo de São José dos Campos é encontrado morto em piscina na Grécia; criador de conteúdo é resgatado inconsciente

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • 26 de ago.
  • 1 min de leitura
Yago Campos (à esquerda) e Ryan Silveira (à direita) — Reprodução/Redes Sociais
Yago Campos (à esquerda) e Ryan Silveira (à direita) — Reprodução/Redes Sociais

O brasileiro Yago Campos, de 25 anos, natural de Jacareí, mas atualmente morava em São José dos Campos, foi encontrado morto no último final de semana, dentro da piscina de um hotel na ilha de Mykonos, na Grécia. Outro brasileiro, o criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23 anos, também estava na piscina do hotel, foi resgatado em estado grave e já se recupera, segundo familiares.


De acordo com o jornal grego Ekathimerini, funcionários da limpeza localizaram os dois jovens e acionaram a emergência e a polícia. Durante buscas no quarto, as autoridades recolheram um pó de origem desconhecida, que será analisado em laboratório.


Em nota divulgada nas redes sociais, amigos de Yago pediram respeito à família e reforçaram que não há laudo nem autópsia concluída. “Qualquer versão sobre a causa da morte é especulação”, afirmaram.


Ryan está consciente e fora de risco imediato, mas ainda não foi informado oficialmente sobre a morte do amigo. Nas redes sociais, mensagens de despedida de conhecidos marcaram homenagens ao jovem joseense.


Em nota, o Itamaraty afirmou que já tem conhecimento e a Embaixada em Atenas está prestando assistência consular ao senhor Ryan Silveira e está em contato com os familiares do sr. Yago Luiz de Campos e Silva.

 
 
bottom of page