top of page

Menina envenenada por bolo em São José dos Campos deixa UTI, vai para quarto e brinca de boneca

A situação da menina de 2 anos que comeu um pedaço de bolo de chocolate envenenado e foi internada na UTI do Hospital Municipal de São José dos Campos, felizmente, melhorou e ela foi transferida na última quinta-feira, 14 de setembro, para um quarto na ala da pediatria, onde continuará sendo acompanhada pela equipe médica e realizando exames até ter alta para voltar para casa.


O pai da menina, Lucas Vieira Silva, afirmou que a condição dela melhorou bastante desde que deixou a UTI, onde chegou a ficar entubada por causa dos efeitos do veneno em seu organismo.


O CASO

A menina de 2 anos e o irmão dela de 6 anos, foram internados em estado grave após comer um bolo, que pode ter sido contaminado com chumbinho, um veneno para matar ratos.


A avó e um tio das crianças também passaram mal e tiveram que ser levados para o hospital. Pedaços do bolo que foi enviado junto com uma cesta para a mãe das crianças, foram apreendidos pela Polícia Civil para análise. O caso está sob investigação do 3º Distrito Policial de São José.

Commentaires


bottom of page