top of page

Ladrão invade pet shop duas vezes na mesma madrugada no Jardim Paulista em São José dos Campos


Na madrugada da última segunda-feira, 6 de novembro, um homem invadiu um pet shop localizado no bairro Jardim Paulista, em São José dos Campos, e realizou um furto estimado em cerca de R$ 7 mil em aparelhos eletrônicos.


As câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão pulou o portão do estabelecimento por volta das 1h40. De acordo com a proprietária, o criminoso conseguiu abrir a porta de acesso ao interior do pet shop e furtou um notebook e uma cama para pets.


Às 4h30, o criminoso retornou ao local com uma ferramenta para remover uma televisão do suporte e também levou algumas guias e coleiras de cães.


A responsável pelo estabelecimento registrou um boletim de ocorrência e tomou medidas de segurança, instalando um sistema de alarmes. Ela relata que furtos são frequentes na região, sendo o último ocorrido há aproximadamente três meses em um restaurante na mesma avenida.


Até o momento, a identidade do criminoso é desconhecida e ainda não foi preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


Komentarze


bottom of page