top of page

Ladrão armado tenta roubar casa de PM e é morto a tiro na zona leste de São José dos Campos


Na noite da última quarta-feira, 20 de setembro, um homem armado tentou invadir a casa de um policial militar no bairro Jardim Motorama, localizado na zona leste de São José dos Campos. Por volta das 20h40, o invasor foi surpreendido pelo policial, que reagiu em legítima defesa.


O policial efetuou um disparo, atingindo o abdômen do invasor. Imediatamente, as autoridades foram acionadas, incluindo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Uma equipe médica foi enviada ao local e constatou o óbito do invasor.


O caso será registrado no Plantão Sul, onde serão realizadas as investigações necessárias para esclarecer os detalhes dessa tentativa de assalto que acabou resultando na morte do invasor.


Participe do canal da Rádio Clube do Vale no WhatsApp e receba notícias da nossa região e outros conteúdos da emissora: https://www.whatsapp.com/channel/0029Va4LS6yBadmVJrfeVR1R

** Diferente dos grupos, no canal você não fica visível para participantes que você não tem nos seus contatos, tendo com isso total privacidade.

Comments


bottom of page