top of page

Justiça concede "saidinha" para presos da P2 de Tremembé


A Justiça concedeu a saída temporária de 112 detentos da Ala de Progressão Provisória da Penitenciária 2 de Tremembé. A “saidinha” inicia nesta terça-feira, 13 de junho, e termina na próxima segunda, 19 de junho.


A medida acontece devido à lei de execução penal que permite a saída temporária de presos com bom comportamento. A penitenciária de Tremembé é popularmente chamada de “unidade vip” por receber detentos com diplomas de curso superior. Ao todo, 40 mil presos serão beneficiados no estão de São Paulo.


PRESOS "FAMOSOS"

Entre os presos que terão esse benefício, estão, Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão após ter jogado a filha, Isabela, de cinco anos, do 6º andar de um prédio onde morava na capital paulista, em março de 2008. Christian Cravinhos, condenado a 38 anos de prisão após assassinar Manfred e Marísia Richthofen, pais da ex-cunhada Suzane, em outubro de 2002.


A lista ainda conta com Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a namorada Eloá Pimentel, em outubro de 2008. Antes de matar a adolescente, que na época tinha 15 anos, ele a fez de refém por mais de 100 horas em um apartamento na cidade de Santo André. Lindemberg foi condenado a 39 anos de prisão.

Comments


bottom of page