Jovem diz ter sido estuprada após festa em casa de amigo em São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 7 de jul.
- 1 min de leitura

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos investiga a denúncia de estupro feita por uma jovem de 20 anos. O crime teria ocorrido na manhã de sábado, 5 de julho, por volta das 10h, em uma casa no bairro Campos de São José, na zona leste da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia saído na noite anterior com uma amiga para uma casa de shows e, após o evento, aceitaram o convite de um conhecido para continuar a noite em sua residência, junto de um amigo dele. Todos estariam sob efeito de álcool.
De acordo com o relato, durante a madrugada, a amiga da vítima e os dois homens foram dormir em um dos quartos da casa, enquanto a jovem permaneceu na sala. Já pela manhã, ela acordou sendo violentada sexualmente por um dos homens, que estava nu e sobre ela, mantendo relações sem consentimento.
A vítima conseguiu afastá-lo e chamou a amiga, deixando o local com ela em um carro por aplicativo. O outro homem, que estava no quarto, não teria interferido em nenhum momento.
O agressor ainda não foi formalmente identificado e consta como “autor desconhecido” no registro da ocorrência. A Polícia Civil requisitou exame no Instituto Médico Legal (IML) e segue com as investigações para esclarecer os fatos.







