top of page

Jovem de 18 anos é resgatada após sequestro e estupro em Jacareí

Atualizado: 19 de jan. de 2023

Uma jovem, de 18 anos, foi resgatada pela polícia na madrugada dessa quarta-feira, 18 de janeiro, após ser sequestrada e estuprada, no bairro Jardim Real, em Jacareí. O homem teria se apresentado como policial e obrigado a vítima a entrar no veículo.


Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que fez rondas pelo bairro Cidade Salvador e localizou o carro suspeito, com um homem dentro.


Assim que o motorista avistou a viatura, ele tentou fugir de carro com a vítima como refém, mas foi alcançado pela PM.


Em um determinado momento, o homem para o carro e entra correndo em uma área de mata para despistar os policiais, que chegaram a ir atrás dele, mas não conseguiram encontrá-lo. No carro ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo.


Até a publicação desta reportagem, o estuprador ainda não havia sido preso. Mas a polícia já teria identificado o criminoso, mas não confirma os detalhes, para não atrapalhar as investigações.


A vítima, que estava no banco do carona, foi resgatada pelos policiais e encaminhada ao pronto socorro com ferimentos. Segundo as equipes, ela aparentava estar embriagada ou dopada e se queixava de dores na região íntima, e contou que havia sido estuprada. O caso será investigado pela DDM de Jacareí e os detalhes serão preservados devido a natureza da ocorrência.

Comments


bottom of page