top of page

Irmãos adolescentes são detidos por suspeita de matar a facadas amigo do pai em São José dos Campos


Dois irmãos foram apreendidos pela Polícia Civil em São José dos Campos, nesta sexta-feira, 1 de setembro, sob a suspeita de terem cometido um crime de homicídio em agosto de 2022, no bairro Jardim Telespark, situado na zona norte da cidade.


A vítima, Adilson Carlos Moraes, de 47 anos, era amigo do pai dos adolescentes, e foi brutalmente assassinado a facadas. Segundo informações fornecidas pela Delegacia de Homicídios, os adolescentes, na época com 15 e 17 anos, teriam cometido o crime como resultado de uma discussão acalorada após ele não ter ido buscar o pai deles no hospital.


O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural próxima ao acesso à Estrada do Jaguari. Apresentava múltiplas perfurações provenientes das facadas desferidas pelos irmãos. A perícia realizada no local indicou que Adilson possivelmente foi morto dentro do veículo utilizado pelos criminosos, uma vez que foi constatado um grande volume de sangue no interior do carro. Posteriormente, seu corpo foi desovado na estrada rural.

Comments


bottom of page