Investigado por falsificar bebidas é solto após audiência de custódia em São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 16 de out.
- 1 min de leitura

Fabrício Pereira Coelho, de 47 anos, preso em flagrante na terça-feira (14) durante a Operação Poison Source, ganhou liberdade provisória nesta quarta-feira, 15 de outubro, após audiência de custódia realizada pela Justiça.
A decisão impõe medidas cautelares, como comparecimento a todos os atos do processo, manutenção do endereço atualizado, proibição de deixar a Comarca por mais de oito dias sem autorização judicial e de comercializar bebidas alcoólicas.
Fabrício foi preso no bairro Pararangaba, em São José dos Campos, durante ação conjunta do DEIC de São Paulo e da DIG do DEINTER-1. A operação envolveu 15 policiais civis e cinco viaturas, cumprindo dois mandados de busca e apreensão — além de um terceiro endereço informado pelo próprio investigado.
Na casa dele, os agentes encontraram um esquema de falsificação em larga escala, com cerca de 500 garrafas adulteradas, mil garrafas vazias, 14 barris com whisky, gin e vodka, além de selos, rótulos e tampas falsificados.
Segundo o DEIC, a investigação está ligada a casos de intoxicação por consumo de bebidas falsificadas, e Fabrício é apontado como responsável pela produção clandestina. O material apreendido será periciado, e o inquérito continua em andamento.
Foto: Divulgação/Polícia Civil







