top of page

Influencer de 20 anos é alvo de operação contra ‘Jogo do Tigrinho’ em São José dos Campos


Uma operação da Polícia Civil nesta segunda-feira, 17 de junho, em São José dos Campos, visou uma influenciadora digital de 20 anos envolvida em jogos de azar. Segundo a investigação, ela acumulou consideráveis quantias financeiras através desses jogos, o que resultou em um rápido aumento de seu patrimônio. Entre suas aquisições estão carros de luxo, uma motoaquática e uma casa avaliada em mais de R$ 2 milhões em um condomínio de luxo no bairro Urbanova.


A polícia alega que a jovem é suspeita de vários crimes, incluindo contra o consumidor, relação de consumo, economia popular, lavagem de dinheiro e contravenção penal, devido à promoção de jogos de azar nas redes sociais, como o conhecido 'Jogo do Tigrinho', considerado ilegal pelas leis de contravenção penal por depender unicamente da sorte para determinar ganhos ou perdas.


Agentes da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic de São Paulo chegaram ao condomínio por volta das 6h para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços relacionados à influenciadora digital. A operação ainda estava em andamento às 8h.


A rápida ascensão patrimonial da jovem, financiada pela promoção dos jogos de azar, incluiu não apenas a compra da casa, mas também aquisição de carros importados, roupas de grife e viagens internacionais, conforme detalhou a Polícia Civil.

Komentarze


bottom of page