top of page

Ilhabela divulga programação de shows da Festa do Trabalhador que começa nesta sexta, 28 de abril


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Ilhabela preparou uma programação entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Parque e Complexo de Lazer do Galera, localizado no bairro Água Branca. O evento conta com a apresentação de músicos locais e de artistas renomados, como a dupla Gian & Giovani, o sambista Jorge Aragão e Chambinho do Acordeon.


Na sexta-feira (28), o artista local Valdex Brito abre a noite de apresentações com muito forró às 19h, seguido pelo músico Chambinho do Acordeon, conhecido por interpretar o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, no cinema e tornar a música nordestina mais conhecida.


No sábado (29) o palco recebe o músico local Helinho do Pagode às 19h e logo em seguida o cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos, Jorge Aragão. O artista que está desde a década de 70 no samba, é detentor de grandes sucessos como “Devagar miudinho”, “Casa de samba”, “Moleque atrevido” e outros.


No domingo (30), Marcelo Totó se apresenta às 19h e em seguida a banda Biquíni Cavadão se apresenta às 20h30. Donos de sucessos como “Tédio”, “Timidez”, “Vento Ventania” e “Zé Ninguém”, os artistas prometem agitar o palco do Galera.


Encerrando a programação no dia 1º de maio, segunda-feira, o ritmo sertanejo chega para animar o público com a banda Geração Sertaneja às 19h e para fechar a noite, a dupla Gian & Giovani promete uma apresentação de qualidade com seus grandes sucessos como “Convite de Casamento”, “1,2,3”, “Espuma da Cerveja” e outros.


Confira a Programação:


Sexta-feira (28/4)

19h – Valdex Brito

20h30 – Chambinho do Acordeon


Sábado (29/4)

19h – Helinho do Pagode

20h30 – Jorge Aragão


Domingo (30/4)

19h – Marcelo Totó

20h30 – Biquíni Cavadão


Segunda (1º/5)

19h – Geração Sertaneja

20h30 – Gian & Giovani


Comments


bottom of page