top of page

Homens invadem loja de autopeças no Jardim Paulista em São José dos Campos

Na madrugada desta segunda-feira, 20 de novembro, uma câmera de segurança flagrou o momento em que três homens invadiram uma loja de peças de motos no Jardim Paulista, em São José dos Campos. Essa foi a terceira tentativa de invasão ao estabelecimento nos últimos dias.


Segundo um dos proprietários, a primeira invasão ocorreu há três dias, quando o alarme disparou durante a madrugada, mas nenhum suspeito foi identificado. Ao chegarem à loja, os proprietários descobriram que o telhado estava aberto.


Para reforçar a segurança, foi instalada uma grade em um corredor que dá acesso aos itens mais valiosos da loja.


Nas filmagens da invasão desta segunda-feira, os criminosos correram até uma área sem saída devido à grade. Encurralados, eles fugiram novamente pelo telhado.


O proprietário relatou que alguns itens foram furtados pelos invasores. Segundo um grupo de comerciantes na internet, esse grupo já realizou diversas invasões na região.


Além disso, o dono da loja informou que esse não é um incidente isolado. Nos últimos anos, a loja foi assaltada mais de 10 vezes, resultando em prejuízo estimado em mais de R$ 400 mil.


O boletim de ocorrência foi registrado online nesta manhã.



留言


bottom of page