Homem é preso por importunação sexual em ônibus na zona sul de São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 25 de jun.
- 1 min de leitura

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 24 de junho, após cometer importunação sexual dentro de um ônibus no bairro Parque Residencial União, na zona sul de São José dos Campos. O caso aconteceu por volta das 16h20, na Avenida Manoel Vieira.
Segundo a polícia, a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que o suspeito embarcou no coletivo sem pagar passagem, após ser ajudado por uma passageira. Dentro do ônibus, ele demonstrava comportamento confuso e sentou-se atrás da jovem. Incomodada, ela mudou de lugar, mas o homem a seguiu e, em seguida, expôs o órgão genital e começou a se masturbar próximo a ela.
A jovem, em estado de choque, procurou ajuda da cobradora, que avisou o motorista. Ao saber que a polícia seria acionada, o agressor tentou fugir pulando pela janela, mas foi contido por passageiros e por um motorista de outro ônibus que passava pelo local. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar.
Encaminhado ao 3º Distrito Policial, o suspeito foi autuado por importunação sexual. Em depoimento, afirmou ter usado entorpecentes ao longo do dia e disse não se lembrar da situação.
Testemunhas prestaram depoimento e confirmaram a versão da vítima. A Polícia Civil solicitou imagens da câmera de segurança do coletivo para auxiliar nas investigações, que seguem em andamento.







