Homem é preso por agredir o pai na zona rural de São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 22 de jul.
- 1 min de leitura

Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira , 21 de julho, após agredir o próprio pai, de 62 anos, em um terreno localizado no assentamento Dirceu Travesso, na zona rural de São José dos Campos.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por conta de uma briga familiar. No local, os agentes encontraram pai e filho com ferimentos leves. Ambos foram encaminhados à UPA do Alto da Ponte. A enteada do idoso presenciou a agressão, que teria começado após uma discussão.
Durante a abordagem, a polícia localizou no barraco onde o suspeito vivia uma espingarda de pressão com partes faltantes, duas munições de festim, uma faca e duas porções de maconha. Todo o material foi apreendido e a arma será periciada.
O idoso foi atingido por socos no rosto. Por se tratar de lesão contra pessoa idosa e ascendente, o crime é considerado qualificado e inafiançável.
A Polícia Civil informou ainda que o agressor constava como procurado pela Justiça, mas o mandado já havia sido cumprido anteriormente. O registro desatualizado seria consequência de uma falha no sistema.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. A droga apreendida passará por análise e o suspeito permanece à disposição da Justiça após audiência de custódia.







