Homem é preso após tentar matar o próprio filho de 4 anos em Caçapava
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 7 de jul.
- 1 min de leitura

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado, 5 de julho, em Caçapava, após ser acusado de tentar matar o filho de apenas quatro anos e, na sequência, tentar tirar a própria vida. O crime ocorreu por volta das 13h30, em um apartamento do conjunto habitacional da Vila Centenário.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando vizinhos ouviram gritos da mãe da criança pedindo socorro. Ela alertava que o companheiro ameaçava o menino dentro do imóvel. Com a urgência da situação, moradores arrombaram a porta e encontraram o homem ferido no sofá, com uma facada no peito. O menino também tinha um corte causado por arma branca.
O Samu foi acionado e prestou atendimento às vítimas. A criança passou por curativos e recebeu pontos, permanecendo sob observação médica, fora de risco. Já o pai foi levado em estado grave para o Hospital FUSAM, onde permanece internado. Até o fechamento desta matéria, seu estado de saúde não havia sido atualizado.
A Polícia Civil realizou perícia no local e apreendeu três facas que teriam sido utilizadas no ataque. O delegado plantonista manteve o flagrante por tentativa de homicídio qualificado, devido à idade da vítima, e solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O suspeito deverá ser interrogado assim que tiver condições clínicas. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Caçapava.







