top of page

Homem é preso após roubo a comércio no Jardim Colinas, em São José dos Campos

  • há 13 minutos
  • 1 min de leitura

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira, 23 de junho, um homem suspeito de roubar um estabelecimento comercial na Avenida Major Miguel Naked, no Jardim Colinas, na região oeste de São José dos Campos.


Segundo a PM, o criminoso entrou no local armado com um facão e ameaçou a vítima antes de levar um notebook, dois celulares e uma aliança de ouro. Após o crime, ele fugiu.


Com as características do suspeito e o auxílio das imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI), equipes do 1º BPM/I iniciaram buscas pela região. Pouco tempo depois, o homem foi localizado durante patrulhamento na área do Banhado.


De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir e jogou fora uma sacola que carregava. Dentro dela, os policiais encontraram o notebook roubado.


Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e informou que os celulares levados durante o roubo já haviam sido vendidos.


Ainda segundo a PM, o homem possui antecedentes por roubos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

 
 
bottom of page