Homem sequestrado há quatro dias é liberado próximo a delegacia em São José dos Campos


Um homem que estava há quatro dias sendo mantido como refém, foi liberado no final da tarde da última quarta-feira, 8 de junho, próximo ao 1° DP, localizado na região central de São José dos Campos. Ele não sofreu nenhum ferimento e foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o caso estava sendo registrado.


Na manhã desta quinta-feira, 9 de junho, dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no crime.


O sequestro ocorreu na noite do último sábado, 4 de junho, quando ele abordado por três homens, um deles armado, quando chegava em casa, no bairro Vila Jaci, na região central. O grupo estava em um utilitário, onde a vítima foi colocada e levada pelos criminosos.


A esposa da vítima estava no local e viu toda a ação, e com as informações do veículo, a polícia conseguiu identificar o carro pelas câmeras de segurança da cidade. E desde sábado a polícia seguia fazendo buscas para localizar a vítima.


A informação é de que a vítima tinha uma empresa de investimento que prometia retornos em valores pré-fixados ao mês e não cumpriu. O valor do resgate pedido pelos criminosos seria de R$ 1 milhão. A suspeita é de que a ação tenha relação com o caso.