top of page

Homem que esfaqueou outro no Aquarius após festa é identificado, ouvido e liberado pela polícia


A Polícia Civil identificou através de imagens de uma câmera de segurança, um homem de 32 anos, que agrediu um casal na saída de uma festa, na madrugada do último domingo, 7 de maio, no Jardim Aquarius, em São José dos Campos.


De acordo com a polícia, o homem confessou as agressões e disse ter cometido o crime depois de uma discussão. O autor das agressões trabalha como motorista de aplicativo e narrou que quando passou perto das vítimas, elas bateram na lataria do seu carro e xingaram ele, começando assim a briga, então ele foi atrás do casal de carro e começou assim outra discussão, onde deu facadas no tórax e no braço esquerdo de um homem, de 28 anos. Uma mulher, de 25 anos, teve escoriações nas mãos, nos joelhos e nas pernas.


Ainda segundo a Polícia Civil, como não estava em situação de flagrante e não havia ordem judicial ainda para prisão, o homem identificado foi ouvido, indiciado e liberado. O autor não possui registros criminais e foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal.






bottom of page