Homem morre após roubar veículo e entrar em confronto com a PM em São José dos Campos


Um homem morreu depois de roubar um veículo e entrar em confronto com policiais militares nesta terça-feira (5) na região leste de São José dos Campos.


De acordo com a Polícia Civil, o caso foi por volta das 12h10, quando a equipe fazia patrulhamento na Estrada Joel de Paula e identificou que três pessoas haviam roubado um motorista de 60 anos. Durante a perseguição, dois dos suspeitos fugiram para um matagal e o terceiro assumiu a condução do veículo.


O suspeito tentou fugir e, na Rua Alcino Bondesan, próximo à Rodovia Presidente Dutra, abandonou o carro e tentou escapar por uma área de mata. Na fuga, ele fez um disparo contra os policiais militares, que então dispararam contra ele, o alvejaram e acionaram o socorro.


O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma de fogo que ele utilizava foi apreendida. O caso está sendo registrado junto à Polícia Civil.


A SSP informou que a PM apura o ocorrido por meio de Inquérito Policial Militar.


FONTE: JORNAL OVALE - https://www.ovale.com.br/_conteudo/nossa_regiao/2021/01/119838-homem-morre-apos-roubar-veiculo-e-entrar-em-confronto-com-a-pm-em-sao-jose.html

© 2020 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados