top of page

Homem invade base da PM no Jardim Paulista, em São José dos Campos, com carro, alegando estar sendo ameaçado pelo PCC e pede para ser preso


Um homem invadiu propositalmente a base da Polícia Militar de São José dos Campos com um carro, na tentativa de ser detido. Ele relatou aos policiais que vinha sofrendo ameaças por parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) e temia pela própria vida.


O incidente ocorreu na noite do último sábado, 18 de maio, na base da PM do 1º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de São José dos Campos, situada no Jardim Paulista. Felizmente, ninguém saiu ferido.


De acordo com o relato da Polícia Militar, o homem já estava tentando encontrar a base da PM nos últimos dois dias para relatar que estava em perigo devido a ameaças recebidas de um membro do PCC.


No sábado, ele decidiu invadir a base com o carro, quebrando a porta de vidro que dava acesso à unidade e colocando em risco a vida dos policiais que estavam entrando no local a pé, conforme informado pela PM.


Questionado sobre a invasão, o homem afirmou que buscava ser detido para garantir sua integridade física, uma vez que estava sofrendo ameaças.


Ele foi levado à Central de Flagrantes de São José e o caso foi registrado como acidente de trânsito. No entanto, o homem não foi preso como pretendia e acabou sendo liberado.

Comments


bottom of page