top of page

Homem furta Hospital Municipal de São José dos Campos e foge


Uma ocorrência de furto foi registrada durante o final de semana, dentro do Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial.


No sábado, 14 de outubro, não houve furto, mas um homem entrou em um dos quartos destinados às mães pós-parto e tomou banho tranquilamente, mesmo sendo avistado por um enfermeiro.


Já no domingo, 15 de outubro, foi quando ocorreu o furto. Um outro homem invadiu o quarto das mães que têm bebê na UTI Neonatal e furtou os pertences de uma delas, incluindo roupas de cama.


A direção do hospital já está revisando as câmeras de segurança e tomará providências em relação ao ocorrido nas próximas horas.


OUTRO LADO

A Secretaria de Saúde de São José dos Campos informou que o homem do primeiro caso procurou o Pronto-Socorro do Hospital Municipal, alegando ter caído de moto e estar com dores. Ele recebeu um adesivo de identificação como paciente e, aproveitando o movimento no local, entrou no banheiro de um quarto da clínica de pré-parto para tentar tomar banho. Ele foi flagrado pela enfermagem, que acionou a portaria, mas ele conseguiu fugir do hospital.


O Hospital Municipal registrou um boletim de ocorrência e as câmeras internas registraram a invasão e o furto de roupa de cama ocorrido no domingo, dia 15. O hospital conta com uma empresa de segurança e controladores de acesso.

Comments


bottom of page