top of page

Homem esfaqueia ex-namorada e ex-sogra na região central de São José dos Campos



Na manhã do último sábado, 18 de novembro, por volta das 6h, um homem de 20 anos foi preso em flagrante após esfaquear sua ex-namorada, de apenas 19 anos, e sua ex-sogra dentro da residência onde ocorreu o trágico incidente. O crime aconteceu na rua José de Alencar, localizada na região central de São José dos Campos, mas o caso só foi divulgado com detalhes na tarde de ontem, terça-feira, 21 de novembro.


De acordo com informações reveladas, o autor do crime já possuía uma medida protetiva contra ele, solicitada pela ex-namorada, como forma de garantir sua segurança. No entanto, mesmo com essa medida em vigor, o agressor conseguiu se aproximar das vítimas e cometer o ato violento.


Após o crime, o homem se entregou à Guarda Municipal, que estava próxima à base móvel na avenida São José. Aos guardas, ele confessou o terrível ato: "Eu esfaqueei minha namorada e vim me entregar".


As autoridades policiais realizaram diligências no local do crime e constataram a presença de manchas de sangue, corroborando assim as declarações do agressor. Uma equipe foi enviada ao Hospital Municipal, onde encontraram mãe e filha sendo socorridas por uma pessoa desconhecida que as encontrou gravemente feridas.


A mãe da ex-namorada, de 49 anos, foi ouvida na Central de Polícia Judiciária (CPJ), enquanto a jovem, em estado grave, não pôde prestar depoimento. O autor do crime foi interrogado e recebeu voz de prisão em flagrante.


O caso será investigado pela Delegacia da Mulher, que determinou a realização de buscas e pesquisas nos sistemas para obter mais informações sobre os fatos e circunstâncias do ocorrido. Além disso, foi requisitada uma perícia na cena do crime para auxiliar nas investigações.


O acusado irá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da ex-namorada. A faca utilizada no crime ainda não foi encontrada.

Comments


bottom of page