top of page

Homem atira e deixa quatro feridos em adega na zona sul de São José dos Campos


Na noite de domingo, 6 de novembro, três homens e uma mulher ficaram feridos e foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães, após serem alvo de disparos de um homem encapuzado, que após descer de um carro, sacou uma arma e efetuou os disparos. O crime aconteceu em uma adega, no bairro Jardim Imperial, na zona sul de São José dos Campos, por volta das 22h.


Os policiais conseguiram encontrar o criminoso em um bar no bairro Parque Industrial, localizado também na zona sul da cidade, e o levaram até a delegacia, onde permanece detido. Ele estava na posse de um revólver calibre 357, e também com a touca, camisa e jaqueta que foram utilizadas no crime.


Segundo a Polícia, ele também é o responsável pelos disparos na madrugada do último sábado, 5 de novembro, em uma praça do bairro Campo dos Alemães. Onde ele disparou contra seis pessoas e matou um homem, de 47 anos, e um adolescente, de 16 anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães.


Questionado pelos policiais militares, ele disse que cometeu os crimes para defender o irmão de traficantes, que segundo a PM, é usuário de drogas e estava devendo ao crime organizado.


Σχόλια


bottom of page