top of page

Homem ameaça atirar contra a esposa, mas foge com chegada da PM em São José dos Campos


Um homem que ameaçava atirar em sua esposa, na noite do último sábado, 17 de junho, fugiu pelo telhado da casa assim que os policiais chegaram no local. Aflita com a situação, a vítima relatou que o marido estava nervoso por motivos pessoais e a ameaçou diversas vezes.


A filha de oito anos do casal acompanhou os ataques da mãe e relatou à polícia que viu o pai apontando a arma para a cabeça da mulher.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Heitor de Andrade, que fica no bairro Jardim das Indústrias, zona oeste de São José dos Campos. Os agentes entraram na casa e encontraram uma pistola calibre 380 com 10 munições intactas, dois carregadores com 25 munições e dois simulacros de arma de fogo.


O criminoso ainda não foi encontrado e continua foragido. Um boletim de ocorrência foi registrado como ameaça na Central de Flagrante da Polícia Judiciária da cidade. A investigação será conduzida pelo 8° DP, que procura o criminoso.

留言


bottom of page