top of page

Homem é preso por matar namorada de 19 anos com pedaço de madeira em Caçapava


Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante por matar sua namorada, de 19 anos, com um pedaço de madeira após uma discussão ocorrida na tarde da última terça-feira, 12 de setembro, no bairro Panorama, em Caçapava. A polícia foi acionada e confirmou a morte da mulher no local, assim como a fuga do autor.


Após diligências realizadas pelos agentes da polícia, o suspeito foi localizado e confessou ter cometido o crime contra sua companheira.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem relatou que houve uma briga entre eles e que a vítima pegou um pedaço de madeira para agredi-lo. Ele conseguiu tomar o objeto das mãos dela e passou a agredi-la na cabeça até que ela caísse no chão. Ao perceber que a mulher havia falecido, ele cobriu o corpo e saiu para beber.


Foram realizados os procedimentos periciais no local do crime e no objeto utilizado, além do exame necroscópico na vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio pela Delegacia de Caçapava. O autor permanece à disposição da Justiça.


Comments


bottom of page