Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante por matar sua namorada, de 19 anos, com um pedaço de madeira após uma discussão ocorrida na tarde da última terça-feira, 12 de setembro, no bairro Panorama, em Caçapava. A polícia foi acionada e confirmou a morte da mulher no local, assim como a fuga do autor.
Após diligências realizadas pelos agentes da polícia, o suspeito foi localizado e confessou ter cometido o crime contra sua companheira.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem relatou que houve uma briga entre eles e que a vítima pegou um pedaço de madeira para agredi-lo. Ele conseguiu tomar o objeto das mãos dela e passou a agredi-la na cabeça até que ela caísse no chão. Ao perceber que a mulher havia falecido, ele cobriu o corpo e saiu para beber.
Foram realizados os procedimentos periciais no local do crime e no objeto utilizado, além do exame necroscópico na vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio pela Delegacia de Caçapava. O autor permanece à disposição da Justiça.