top of page

Homem é preso por estupro de vulnerável após apalpar menina em supermercado de Caraguatatuba



Um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, contra uma criança de oito anos, em um hipermercado de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro.


As câmeras de segurança do mercado registraram o momento em que o homem abordou e apalpou a criança, entre dois pallets com produtos. Instantes depois, a mãe da vítima se aproxima, o homem se afasta.


O caso ocorreu por volta das 15h30, em um supermercado que fica na avenida José Herculano, no bairro Travessão. O estabelecimento até o momento da publicação dessa matéria não havia se pronunciado.


Conforme registrado no boletim de ocorrência, a própria garota relatou à mãe, de 48 anos, que foi tocada pelo homem. Diante disso, a mãe denunciou o caso aos seguranças do mercado.


A equipe do mercado identificou o autor do crime por meio das imagens e acionou a Polícia Militar. Os policiais encontraram o homem nas garagens do fundo do estabelecimento. Ele negou as acusações e afirmou que, caso tenha tocado na criança, foi sem intenção e por descuido.


O homem identificado como Edison Soares Justo, de 59 anos. foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão decretada, de acordo com a Polícia Civil, ele é do Paraná e trabalha como caminhoneiro. Tanto a criança quanto a mãe também foram até o local para prestar depoimento.


O caso foi registrado como estupro de vulnerável e continua sob investigação. O celular de Edison foi apreendido e será usado nas investigações.


Commentaires


bottom of page