top of page

Homem é preso na Praça João Mendes após ejacular na saia de uma jovem em shopping de São José dos Campos


Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual no centro de São José dos Campos na tarde desta terça-feira, 11 de junho, após se masturbar e ejacular na saia de uma jovem empresária de 23 anos, no corredor de acesso ao banheiro do Shopping Faro, na região central.


O homem foi preso em flagrante por importunação sexual na Praça Doutor João Mendes, em São José dos Campos. A ação rápida de populares e guardas civis municipais resultou na detenção imediata do indivíduo.


A jovem empresária, vítima do incidente, foi surpreendida pelo comportamento indecente do acusado. De acordo com relatos de testemunhas, o homem de 26 anos se aproximou discretamente e, sem consentimento algum, cometeu o ato.


Diante do choque da vítima, os presentes ofereceram apoio imediato e detiveram o acusado até a chegada da polícia. Os depoimentos das testemunhas desempenharam um papel crucial na prisão em flagrante do agressor.


Após audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (12), em São José dos Campos, o homem apontado como “Maníaco do Shopping” foi solto pela Justiça e vai responder ao caso de importunação sexual em liberdade.

Comments


bottom of page