top of page

Homem é preso em São José dos Campos após realizar sequestro relâmpago em Taubaté


Na última segunda-feira, 19 de setembro, um homem foi preso no bairro Santa Inês, em São José dos Campos, suspeito de ser o autor de sequestro relâmpago que aconteceu em Taubaté.


O crime aconteceu no último dia 21 de agosto, quando uma feirante que chegava em casa, localizada no bairro Cidade de Deus, em Taubaté, foi sequestrada e mantida em cárcere dentro de seu próprio veículo. E depois a vítima foi transferida por dois criminosos para um outro veículo. Estima-se que o prejuízo total tenha sido de cerca de R$ 30 mil.


No período em que foi mantida refém, ela foi obrigada a colaborar com os infratores, que realizaram múltiplos saques e transferências via aplicativos de contas bancárias da vítima.


Já o homem de 24 anos, suspeito de ser o autor do sequestro relâmpago, foi preso pelos investigadores da Deic de Taubaté, que se deslocaram até São José dos Campos, com três mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em mãos.


Na casa do suspeito foram encontrados cartões de créditos de, pelo menos, dois munícipes distintos de São José dos Campos e alguns outros itens suspeitos.


As investigações prosseguem de modo a localizar outras possíveis vítimas do grupo, e os demais envolvidos, que não foram localizados durante a operação, e são considerados foragidos da Justiça.

留言


bottom of page