Homem é preso em flagrante após incendiar casa da ex-namorada e fazer ameaças de morte em Campos do Jordão
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 30 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

Na tarde deste domingo, 29 de dezembro, um homem de 30 anos foi preso em flagrante após atear fogo na casa da ex-namorada e ameaçá-la de morte no bairro Vila Santo Antônio, em Campos do Jordão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que o fogo se alastrasse. Durante os trabalhos no local, a vítima recebeu uma ligação do suspeito, que confessou ser o responsável pelo incêndio. Na chamada, ele afirmou: "Se você não for minha, não será de mais ninguém", além de ameaçá-la dizendo que "é só o começo do pesadelo" e que "da próxima vez será tiro".
A vítima relatou às autoridades que o homem já havia cometido outros atos violentos anteriormente, como danificar a residência, incendiar roupas e cortar o fornecimento de energia elétrica.
Após o incêndio, o suspeito estacionou o carro em frente à delegacia, aparentemente aguardando a chegada da vítima. Agentes da Guarda Civil Municipal o abordaram no local, revistaram e o conduziram à delegacia devido ao alto risco de novas agressões. Durante a abordagem, ele confessou aos guardas a autoria do incêndio e declarou que foi até a delegacia para se entregar, alegando temer cometer novos ataques contra a ex-companheira.
O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.