top of page

Homem é preso após tentar incriminar filho da ex por tráfico de drogas como forma vingança


Na última quinta-feira, 14 de setembro, um homem de São José dos Campos foi preso após uma ação de vingança contra o filho da sua ex-namorada. Ele decidiu incriminá-lo por tráfico de drogas, enviando entorpecentes pelo Correios para ele em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.


Tudo começou quando o homem fez uma denúncia anônima para a polícia, informando que um morador da cidade receberia drogas pelo serviço de entrega. As autoridades, ao receberem a denúncia, decidiram investigar e flagraram a entrega das drogas na residência do rapaz.


No entanto, algo chamou a atenção da polícia. O rapaz estava no trabalho na hora da entrega, não esperava por nenhuma encomenda e se prontificou a colaborar com as autoridades, mesmo correndo o risco de ser preso, já que na caixa foram encontradas 46 buchas de maconha, 21 pedras de crack e 5 papelotes de cocaína.


Diante dessa situação suspeita, os investigadores começaram a desconfiar que toda essa operação foi armada por alguém com intenções malignas. A partir daí, iniciaram as investigações para identificar quem teria enviado as drogas.


Após uma minuciosa apuração, descobriu-se que o responsável pela remessa das drogas era o ex-namorado da mãe do rapaz. Ele mora em São José dos Campos e decidiu enviar não só para esse filho da sua ex-namorada, mas também para o outro filho dela que estava preso no Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba. Era uma tentativa de prejudicar ambos.


O homem foi localizado e preso em São José dos Campos. No momento da prisão, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 municiado, além de uma porção de maconha e embalagens típicas utilizadas para o tráfico de drogas.


Em seu depoimento à polícia, o homem confessou o crime. Alegou que estava se vingando da família, pois a ex-namorada tinha uma dívida com ele. Agora, ele enfrentará acusações graves, como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, denúncia caluniosa e falsidade ideológica praticados contra o remetente.



Comments


bottom of page