top of page

Homem é morto a tiros na zona leste de São José dos Campos


Um homem de 37 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 11 de março, no bairro Paraiso do Sol, na região leste de São José dos Campos.


A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens encapuzados atiraram na vítima. O homem teria sido alvo de pelo menos sete tiros, efetuados à queima-roupa.


O carro da vítima estava em via pública e com o farol aceso. Ainda não se sabe, se ele estava chegando ou saindo de sua casa. A vítima teria três estabelecimentos comerciais na avenida Tancredo Neves, também localizados na zona leste da cidade, e tanto a casa como os estabelecimentos possuem câmeras de monitoramento, e as imagens serão analisadas pelos investigadores.


O Samu foi chamado e confirmou a morte no local. A perícia foi realizada e o caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade.


Dois cães da vítima tentaram o defender e atacaram os bandidos, entrando na linha dos tiros. Um dos animais foi alvejado com três disparos e socorrido para uma clínica veterinária.

Comments


bottom of page